Dobet logo light
  • June 19, 2024
  • Last Update June 19, 2024 12:52 pm
  • São Paulo
Ceará vence o Fortaleza no Clássico-Rei e se mantém vivo na Copa do Nordeste

Ceará vence o Fortaleza no Clássico-Rei e se mantém vivo na Copa do Nordeste

Em uma partida repleta de emoção e rivalidade, o Ceará saiu vitorioso sobre o Fortaleza no Clássico-Rei desta quarta-feira na Arena Castelão. O gol de Raí Ramos foi suficiente para garantir a vitória do Vozão por 1 a 0, mantendo-os vivos na disputa por uma vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste.

O gol marcado por Raí Ramos levou o Ceará para a quarta posição do Grupo A, com nove pontos, colocando-os no G4 e mantendo suas esperanças na competição. Por outro lado, o Fortaleza permanece na segunda colocação do Grupo B, com oito pontos, porém, já a sete pontos do líder Bahia.

Apesar de não alcançar a mesma quantidade de gols do confronto anterior pelo Campeonato Cearense, o Clássico-Rei foi repleto de lances emocionantes. O Ceará equilibrou as ações após um início promissor do Fortaleza, que contou com oportunidades de gol, incluindo uma bola na trave.

A segunda etapa foi marcada pela pressão do Fortaleza em busca do empate, enquanto o Ceará se defendia com firmeza. Raí Ramos, emprestado pelo São Paulo, se tornou o herói da partida ao marcar o gol da vitória para o Vozão.

Com esse resultado, o Ceará e o Fortaleza intensificam ainda mais sua rivalidade, pois enfrentarão um ao outro mais duas vezes nos próximos 17 dias, na final do Campeonato Cearense. Além disso, ambos permanecem na disputa por fases posteriores do Nordestão e da Copa do Brasil em 2024.

Os próximos desafios das equipes na Copa do Nordeste serão cruciais. O Leão recebe o Vitória na Arena Castelão, enquanto o Ceará enfrenta o Treze em Campina Grande-PB.

Joga na Dobet e garanta a emoção de torcer por seus esportes favoritos!

Related Articles