Dobet logo light
  • June 25, 2024
  • Last Update June 25, 2024 12:33 pm
  • São Paulo
Clássico no Mangueirão: Paysandu e Remo disputam vaga na final da Copa Verde

Clássico no Mangueirão: Paysandu e Remo disputam vaga na final da Copa Verde

O aguardado confronto entre Paysandu e Remo está marcado para esta quarta-feira, 3 de abril de 2024, às 20h, horário de Brasília, no Estádio Mangueirão, em Belém. Este será o primeiro jogo da semifinal da Copa Verde, prometendo uma noite de emoções intensas e futebol de alta qualidade.

Os rivais chegam a esta fase da competição após eliminarem Manaus e Amazonas, respectivamente. Este confronto marcará o segundo clássico Re-Pa da temporada, sendo que o primeiro terminou em um empate sem gols, aumentando ainda mais a expectativa para este embate.

Essa não é apenas mais uma partida entre os dois clubes tradicionais do Pará. Este confronto representa a sétima eliminatória entre Paysandu e Remo na Copa Verde, com um histórico que favorece ligeiramente o Papão da Curuzu, vencedor em quatro oportunidades (2014, 2016, 2019 e 2023), enquanto o Leão da Amazônia se classificou duas vezes (2015 e 2021).

Além disso, o jogo de ida da semifinal da Copa Verde dá início a uma sequência de quatro confrontos entre as equipes. Dois desses jogos serão pela Copa Verde, nos dias 3 e 10 de abril, enquanto os outros dois serão disputados pela final do Campeonato Paraense, nos dias 7 e 14 de abril, prometendo uma verdadeira maratona de emoções para os torcedores.

Onde Assistir ao Re-Pa: É importante destacar que os jogos da Copa Verde não terão transmissão por TV ou plataformas de streaming. Paysandu e Remo transmitirão as partidas em seus canais oficiais no YouTube, garantindo que os torcedores não percam nenhum lance deste clássico memorável.

Joga na Dobet e garanta a emoção de torcer por seus esportes favoritos!

Related Articles