Dobet logo light
  • June 18, 2024
  • Last Update June 18, 2024 2:23 pm
  • São Paulo
Corinthians Goleia Racing-URU e Garante Primeira Colocação no Grupo F da Copa Sul-Americana 2024

Corinthians Goleia Racing-URU e Garante Primeira Colocação no Grupo F da Copa Sul-Americana 2024

São Paulo, 28 de maio de 2024 – Em uma noite memorável na Neo Química Arena, o Corinthians garantiu a liderança do Grupo F da Copa Sul-Americana 2024 ao vencer o Racing-URU por 3 a 0, com gols de Rodrigo Garro, Yuri Alberto e Igor Coronado. Além da brilhante atuação em campo, a partida marcou a despedida de Paulinho, um dos ídolos da torcida corinthiana.

Escalação

O técnico António Oliveira mandou a campo o seguinte time: Cássio; Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon, Rodrigo Garro e Igor Coronado; Wesley e Yuri Alberto. Durante a partida, entraram Paulinho, Gustavo Silva, Matheuzinho, Romero e Pedro Raul. No banco de reservas, à disposição do treinador, estavam Felipe Longo, Matheus Donelli, Fausto Vera, Gustavo Henrique, Giovane, Matheus Bidu e Biro.

Primeira Etapa

Desde o apito inicial, o Corinthians mostrou sua determinação. Aos seis minutos, Yuri Alberto quase abriu o placar após boa jogada de Coronado. A pressão corinthiana continuou e, aos 22 minutos, Rodrigo Garro marcou um golaço de falta, colocando o Timão em vantagem. Poucos minutos depois, aos 25, Wesley cruzou e Yuri Alberto completou para ampliar o placar. O primeiro tempo terminou com o Corinthians dominando o jogo, apesar da lesão de Fagner, substituído por Matheuzinho.

Segundo Tempo

O Corinthians manteve a intensidade na segunda etapa. Aos 12 minutos, Igor Coronado brilhou ao driblar três defensores e marcar um golaço, consolidando a vitória do Timão. Aos 26 minutos, Breno Bidon quase marcou mais um, mas sua finalização passou rente à trave. A partida também foi marcada pela entrada de Paulinho, que recebeu uma emocionante despedida da torcida corinthiana.

Despedida de Paulinho

Aos 26 minutos do segundo tempo, Paulinho entrou em campo pela última vez com a camisa do Corinthians, substituindo Breno Bidon. O veterano foi ovacionado pela torcida, que prestou uma bela homenagem a um dos grandes ídolos do clube.

Próximo Jogo

O Corinthians agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O próximo confronto será no sábado, dia 1º de junho, às 21h, contra o Botafogo, válido pela 7ª rodada da competição.

Joga na Dobet e garanta a emoção de torcer por seus esportes favoritos!

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *