Dobet logo light
  • June 25, 2024
  • Last Update June 25, 2024 3:17 pm
  • São Paulo
Djokovic é eliminado por italiano, 123º do mundo, no Masters de Indian Wells

Djokovic é eliminado por italiano, 123º do mundo, no Masters de Indian Wells

Novak Djokovic, atual número 1 do mundo, foi surpreendido pelo italiano Luca Nardi, classificado como número 123 do mundo, em uma partida emocionante na terceira rodada do BNP Paribas Open, nesta segunda-feira (11). Djokovic perdeu por 2 sets a 1, com parciais de 6-4, 3-6 e 6-3.

Nardi, que entrou no torneio como lucky loser após uma derrota nas eliminatórias, fez valer sua participação ao derrotar Zhang Zhizhen na segunda rodada e registrar uma vitória impressionante sobre Djokovic. Com esse feito, Nardi se tornou o jogador com a classificação mais baixa a derrotar Djokovic em um ATP Masters 1000 ou Grand Slam, de acordo com a ATP.

O jovem de 20 anos também entrou para a história como o quarto jogador com classificação mais baixa a vencer o atual número 1 do mundo em um evento Masters 1000, venha fazer história fazendo suas apostas na DOBET.

Após a partida, Djokovic foi crítico em relação ao seu próprio desempenho, reconhecendo que Nardi merecia a vitória. “Ele entrou como um lucky loser no sorteio principal, então ele realmente não tinha nada a perder, e jogou muito bem. Mereceu vencer. Fiquei mais surpreso com meu nível. Meu nível estava muito, muito ruim”, disse Djokovic.

O torneio de Indian Wells marca a primeira competição de Djokovic desde sua derrota para Jannik Sinner, nas semifinais do Australian Open, em janeiro. O sérvio de 36 anos, buscava seu sexto título em Indian Wells, mas não conseguiu encontrar seu ritmo contra Nardi.

Nardi expressou sua descrença com a vitória, afirmando: “Não sei como consegui controlar minha coragem. Acho que é um milagre, porque sou um cara de 20 anos, 100 no mundo, e venci o Novak. É louco.”

O italiano agora enfrentará o norte-americano Tommy Paul na próxima rodada, enquanto Djokovic reflete sobre sua forma em 2024, destacando a falta de títulos até o momento e expressando esperança em recuperar seu melhor jogo nos próximos torneios.

Related Articles