Dobet logo light
  • October 11, 2024
  • Last Update October 10, 2024 2:57 pm
  • São Paulo
Djokovic é eliminado por italiano, 123º do mundo, no Masters de Indian Wells

Djokovic é eliminado por italiano, 123º do mundo, no Masters de Indian Wells

Novak Djokovic, atual número 1 do mundo, foi surpreendido pelo italiano Luca Nardi, classificado como número 123 do mundo, em uma partida emocionante na terceira rodada do BNP Paribas Open, nesta segunda-feira (11). Djokovic perdeu por 2 sets a 1, com parciais de 6-4, 3-6 e 6-3.

Obrigado por ler esta postagem, não se esqueça de se inscrever!

Nardi, que entrou no torneio como lucky loser após uma derrota nas eliminatórias, fez valer sua participação ao derrotar Zhang Zhizhen na segunda rodada e registrar uma vitória impressionante sobre Djokovic. Com esse feito, Nardi se tornou o jogador com a classificação mais baixa a derrotar Djokovic em um ATP Masters 1000 ou Grand Slam, de acordo com a ATP.

O jovem de 20 anos também entrou para a história como o quarto jogador com classificação mais baixa a vencer o atual número 1 do mundo em um evento Masters 1000, venha fazer história fazendo suas apostas na DOBET.

Após a partida, Djokovic foi crítico em relação ao seu próprio desempenho, reconhecendo que Nardi merecia a vitória. “Ele entrou como um lucky loser no sorteio principal, então ele realmente não tinha nada a perder, e jogou muito bem. Mereceu vencer. Fiquei mais surpreso com meu nível. Meu nível estava muito, muito ruim”, disse Djokovic.

O torneio de Indian Wells marca a primeira competição de Djokovic desde sua derrota para Jannik Sinner, nas semifinais do Australian Open, em janeiro. O sérvio de 36 anos, buscava seu sexto título em Indian Wells, mas não conseguiu encontrar seu ritmo contra Nardi.

Nardi expressou sua descrença com a vitória, afirmando: “Não sei como consegui controlar minha coragem. Acho que é um milagre, porque sou um cara de 20 anos, 100 no mundo, e venci o Novak. É louco.”

O italiano agora enfrentará o norte-americano Tommy Paul na próxima rodada, enquanto Djokovic reflete sobre sua forma em 2024, destacando a falta de títulos até o momento e expressando esperança em recuperar seu melhor jogo nos próximos torneios.

Related Articles