Dobet logo light
  • June 16, 2024
  • Last Update June 15, 2024 12:30 pm
  • São Paulo
Jamaicano de 16 Anos quebra recorde de Usain Bolt nos 400m Sub-17

Jamaicano de 16 Anos quebra recorde de Usain Bolt nos 400m Sub-17

Uma nova estrela está surgindo no atletismo jamaicano. Nickecoy Bramwell, um jovem de apenas 16 anos, deixou o mundo do esporte boquiaberto ao quebrar um recorde estabelecido por ninguém menos que Usain Bolt, um ícone do atletismo mundial.

No palco dos Jogos Carifta, uma competição anual que reúne os melhores talentos do Caribe nas categorias sub-17 e sub-20, Bramwell dominou a prova dos 400 metros, registrando um tempo de 47,26 segundos. Esse desempenho superou o recorde anterior, estabelecido por Bolt em 2002, que era de 47,33 segundos.

Após a prova, Bramwell expressou sua determinação em continuar alcançando grandes feitos. Mesmo em meio a uma recuperação de lesão, ele demonstrou confiança em suas habilidades e aspirações para o resto da temporada.

“Desejo conseguir coisas melhores. Sabia que havia batido o recorde. Estou em boas condições, estou me recuperando de lesão e espero fazer grandes coisas durante o resto da temporada”, disse Bramwell após a prova.

Além do impressionante feito nos 400 metros, Bramwell também chamou a atenção em outras modalidades. Nos 100 metros, registrou um tempo de 10,94 segundos, e nos 200 metros, alcançou 21,45 segundos, mostrando sua versatilidade e potencial em várias disciplinas do atletismo.

Com sua velocidade excepcional e determinação inabalável, Nickecoy Bramwell promete ser uma figura de sucesso para se observar no mundo do esporte, inspirando uma nova geração de talentos e renovando o orgulho do atletismo jamaicano, configurado por Bolt.

Joga na Dobet e garanta a emoção de torcer por seus esportes favoritos!

Related Articles