Dobet logo light
  • June 25, 2024
  • Last Update June 25, 2024 12:33 pm
  • São Paulo
Romero celebra recordes pelo Corinthians e destaca confiança no trabalho

Romero celebra recordes pelo Corinthians e destaca confiança no trabalho

O atacante paraguaio Ángel Romero fez história no Corinthians nesta terça-feira ao se tornar o maior goleador estrangeiro da história do clube e o principal artilheiro da Neo Química Arena. Com dois gols na vitória por 4 a 0 sobre o Nacional-PAR, Romero alcançou marcas impressionantes, resultando em uma celebração emocionada após a partida.

Em declarações à “ESPN”, Romero expressou sua felicidade pelas conquistas individuais e ressaltou sua confiança no próprio trabalho, apesar das críticas que possa receber: “Feliz pela marca, trabalhamos para cumprir marcas, minha família sempre acreditando no meu trabalho, tem pessoas que não acreditam, mas acredito em mim mesmo e sempre trabalho para melhorar”.

O retorno de Romero ao time titular do Corinthians foi coroado com uma atuação destacada, justificando a escolha do técnico para o confronto contra os paraguaios. Seus gols foram fundamentais para a vitória do Timão no primeiro jogo da Sul-Americana, levando a equipe à liderança do Grupo F com quatro pontos.

Em um momento de gratidão e orgulho, Romero reconheceu o apoio dos companheiros de equipe e destacou sua origem humilde, vindo de um país como o Paraguai, onde é necessário lutar constantemente por reconhecimento: “Comecei bem o ano, agradeço meus companheiros. Feliz por ser o maior estrangeiro artilheiro, venho do Paraguai que é um país sem tantos habitantes e de muita pobreza, e sempre temos que batalhar pelas marcas. Fico feliz”.

A trajetória de Ángel Romero no Corinthians é marcada por sua dedicação e contribuição significativa para o clube, demonstrando que com determinação e trabalho árduo, é possível alcançar grandes feitos no futebol.

Joga na Dobet e garanta a emoção de torcer por seus esportes favoritos!

Related Articles