Dobet logo light
  • June 25, 2024
  • Last Update June 25, 2024 3:17 pm
  • São Paulo
São Paulo vence Barcelona de Guayaquil na estreia de Zubeldía e mostra promessa na Libertadores

São Paulo vence Barcelona de Guayaquil na estreia de Zubeldía e mostra promessa na Libertadores

Em um jogo de estreia marcante para o técnico Luis Zubeldía, o São Paulo enfrentou o Barcelona de Guayaquil e saiu com uma vitória por 2 a 0, nesta quinta-feira (25), em partida válida pela terceira rodada do grupo B da Libertadores. O jogo realizado no estádio Monumental Banco Pichincha, no Equador, viu Calleri abrir o placar na etapa inicial, seguido por Alisson no segundo tempo.

Com essa vitória, o São Paulo alcança os 6 pontos no grupo B, abrindo uma vantagem de quatro pontos em relação ao próprio Barcelona, que ocupa a terceira posição. A equipe paulista está na segunda colocação, atrás apenas do Talleres-ARG, que lidera com sete pontos.

Nova era com promessas

A estreia de Luis Zubeldía como técnico do São Paulo trouxe mudanças significativas na equipe, abandonando o esquema de três zagueiros em favor de um 4-3-3. Apesar do desafio inicial, os jogadores demonstraram domínio sobre o Barcelona-EQU durante a maior parte do jogo.

Próximos desafios

O São Paulo agora se volta para a Série A do Campeonato Brasileiro, enfrentando o Palmeiras na próxima segunda-feira (29), às 20h (de Brasília), no estádio Morumbi. Pela Libertadores, a equipe volta a campo no dia 8 de maio contra o Cobresal, no Chile.

Enquanto isso, o Barcelona enfrenta o Emelec no domingo (28), às 20h (de Brasília), pelo Campeonato Equatoriano. Pela Libertadores, o próximo desafio será contra o Talleres-ARG, também no dia 8 de maio.

Detalhes do jogo

No confronto, Calleri marcou aos 16 minutos do primeiro tempo, seguido por Alisson aos 18 minutos do segundo tempo. Zubeldía, técnico do São Paulo, recebeu cartão amarelo durante o jogo, que teve arbitragem de Juan Benítez (Paraguai). O duelo ocorreu no Estádio Banco Pichincha, em Guayaquil (Equador), com a presença de Delis López (Paraguai) como árbitro de vídeo.

Joga na Dobet e garanta a emoção de torcer por seus esportes favoritos!

Related Articles