Dobet logo light
  • June 18, 2024
  • Last Update June 18, 2024 2:23 pm
  • São Paulo
Últimas notícias da PFL: Cris Cyborg, campeã do Bellator, está “pronta” para salvar o card após mudanças nas lutas

Últimas notícias da PFL: Cris Cyborg, campeã do Bellator, está “pronta” para salvar o card após mudanças nas lutas

No mundo das lutas, uma briga intensa entre empresas tem causado muito alvoroço e chamado a atenção dos fãs. De forma inesperada, o Bellator foi adquirido oficialmente pela Professional Fighters League (PFL), seu concorrente no ramo das artes marciais mistas (MMA). Essa mudança deixou o destino de grandes nomes como Cris Cyborg em suspense. Vamos explorar mais detalhes sobre essas reviravoltas e ver se Cyborg estará envolvida em alguma luta em breve para manter seu título.

Repetição ou vingança? Cyborg pede uma revanche em sua próxima defesa de título

A atual campeã peso pena feminina do Bellator não está muito contente com seus novos chefes. Cyborg começou sua jornada no Bellator em 2020 e foi impecável, acumulando um recorde perfeito de 6-0 na organização. No entanto, agora, com a aquisição do Bellator pela rival Professional Fighters League (PFL), sua bandeira foi substituída.

A PFL comprou oficialmente o Bellator em novembro, assumindo assim o controle do futuro de Cyborg no mundo das lutas… pelo menos no MMA.

Cyborg tem sido abertamente crítica em relação às negociações com a PFL e ainda não tem uma luta marcada após a fusão das organizações. Ela expressou interesse em uma superluta com Kayla Harrison, mas isso não se concretizou, já que Harrison seguiu para o UFC.

Cris Cyborg quer se desafiar no boxe

Ainda há uma possibilidade de luta com a poderosa compatriota brasileira Larissa Pacheco, mas Cyborg prefere enfrentar outro oponente mais familiar, e tudo isso em breve.

Originalmente, a irlandesa Sinead Kavanagh estava programada para enfrentar Leah McCourt no co-main event do primeiro card do Bellator do ano em 22 de março. Infelizmente, McCourt teve que se retirar devido a uma costela quebrada e um músculo oblíquo rasgado.

Os fãs não precisarão esperar muito para saber qual será o próximo passo de Cris Cyborg, já que recentemente confirmou a data de sua próxima luta.

Muitas especulações surgiram sobre quando a atual campeã peso pena feminina do Bellator lutaria novamente. Foi dito anteriormente que ela não estaria competindo no próximo evento do Bellator Champions Series em Belfast. Porém, durante uma conversa com o jornalista de MMA James Lynch, em seu canal no YouTube, ela confirmou que a próxima luta está próxima e será uma luta de boxe. Será interessante ver quem será sua oponente, já que Cyborg mostrou sua habilidade no boxe em sua última vitória por nocaute sobre Kelsey Wickstrum em janeiro passado.

Essa luta provavelmente teria determinado quem seria o próximo desafiante ao título de Cyborg na categoria de peso pena.

Cyborg e Kavanagh já têm uma história. Kavanagh enfrentou Cyborg em novembro de 2021, buscando o título. Infelizmente, ela não saiu vitoriosa no Bellator 271, sofrendo uma derrota por nocaute técnico no primeiro round.

Anos depois, talvez Kavanagh finalmente tenha a chance de vingar a derrota

A um mês do Bellator Belfast, veremos se a PFL decide aceitar a oferta de Cris Cyborg para salvar o co-evento principal ou prefere mantê-la afastada por mais algum tempo.

Fora do cage, a Grande Campeã Slam marcou outra luta de boxe para 27 de abril, com oponente a ser determinado.

A DOBET

Além disso, os fãs e entusiastas do MMA podem se envolver ainda mais com o esporte através da DOBET, plataforma de apostas esportivas. Com uma variedade de mercados e odds competitivas, a DOBET oferece uma experiência emocionante para aqueles que desejam tornar suas previsões em lucro. Seja apostando no próximo vencedor do título ou no resultado de lutas individuais, a DOBET é o lugar ideal para os fãs se conectarem com o MMA de uma maneira única.

Related Articles