Dobet logo light
  • June 16, 2024
  • Last Update June 15, 2024 12:30 pm
  • São Paulo
Brasileiros do badminton e vôlei de praia conquistam vaga em Paris 2024

Brasileiros do badminton e vôlei de praia conquistam vaga em Paris 2024

O Time Brasil para a Olimpíada de Paris 2024 ganhou mais dois reforços de peso, com a confirmação das vagas conquistadas no Badminton e no Vôlei de praia. Com essas novas conquistas, o país já conta com 201 atletas garantidos para a próxima edição dos Jogos Olímpicos.

A confirmação veio com a publicação do mais recente ranking mundial classificatório do Badminton, que assegurou as vagas para Ygor Coelho e Juliana Viana. Para Ygor, esta será a terceira participação olímpica, enquanto Juliana fará sua estreia nos Jogos Olímpicos.

Essas conquistas reforçam as expectativas do COB (Comitê Olímpico Brasileiro) de levar até 280 atletas brasileiros para Paris 2024. A meta é superar o desempenho de Tóquio 2020, quando o Brasil conquistou 21 medalhas, demonstrando o talento e a determinação dos atletas brasileiros em competições internacionais.

Com a presença de Ygor Coelho e Juliana Viana, o Time Brasil ganha mais força e representatividade em modalidades diversas, mostrando a diversidade e a excelência do esporte brasileiro em nível global.

A matéria destaca a conquista das vagas no badminton e vôlei de praia para a Olimpíada de Paris 2024, além de mencionar a meta do COB para os Jogos e o histórico de sucesso do Time Brasil em competições internacionais.

Joga na Dobet e garanta a emoção de torcer por seus esportes favoritos!

Related Articles