Dobet logo light
  • July 14, 2024
  • Last Update July 14, 2024 12:49 pm
  • São Paulo
Clássico Majestoso Pelo Brasileiro Termina em Empate

Clássico Majestoso Pelo Brasileiro Termina em Empate

Em um emocionante clássico na Neo Química Arena, Corinthians e São Paulo empataram por 2 a 2 neste domingo (16), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor abriu o placar cedo com Lucas Moura, mas o Timão, mesmo com um jogador a menos no fim, conseguiu buscar o empate com gols de Igor Coronado e Gustavo Mosquito.

O jogo começou eletrizante, com o São Paulo mostrando confiança. Aos 4 minutos, Lucas Moura fez uma bela jogada pelo meio, tabelou com Calleri e finalizou cruzado para abrir o placar, marcando seu segundo gol no Brasileirão. No entanto, a vantagem não durou muito. Aos 31 minutos, Igor Coronado acertou um chute colocado de fora da área, empatando para o Corinthians com um golaço.

A partida continuou intensa, e o São Paulo voltou a liderar aos 41 minutos. Em uma jogada coletiva pelo lado direito, Lucas Moura acionou Igor Vinícius, que cruzou rasteiro para a área. Cacá, na tentativa de cortar, acabou marcando contra, colocando o Tricolor novamente na frente.

Porém, a resposta do Corinthians veio ainda no primeiro tempo. Nos acréscimos, após uma confusão na área do São Paulo, Yuri Alberto desarmou Luciano e Gustavo Mosquito aproveitou para chutar de esquerda no ângulo, igualando o marcador.

No segundo tempo, o Corinthians ficou com um jogador a menos após Caetano receber o segundo cartão amarelo e ser expulso. Mesmo assim, a equipe alvinegra conseguiu segurar o empate, resistindo à pressão do São Paulo.

Situação na Tabela

Com o empate, o São Paulo chegou a 15 pontos, mantendo-se na parte superior da tabela do Campeonato Brasileiro. Já o Corinthians soma agora 7 pontos, ficando apenas um ponto acima da zona de rebaixamento, situação que preocupa os torcedores alvinegros.

Próximos Confrontos

Na próxima rodada, o São Paulo enfrentará o Cuiabá na quarta-feira (19), no MorumBIS. Já o Corinthians visitará o Internacional no mesmo dia, no Estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina.

A partida foi marcada por momentos de alta tensão e grandes jogadas, destacando a competitividade e a emoção dos clássicos paulistas. O empate reflete a luta e determinação de ambas as equipes, prometendo mais emoções no decorrer do campeonato.

Joga na Dobet e garanta a emoção de torcer por seus esportes favoritos!

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *